Dani Navegantes

segunda-feira, maio 31, 2010


Esmalte da Semana

1

Olá meninas,

O escolhido desta semana foi o Rosa Antigo da Ana Hickmann, comprei este esmalte na semana passada quando fui procurar o meu querido Orquídea. Como mais uma vez minha busca por ele foi frustrada, resolvi comprar o Rosa Antigo que não conhecia mas me pareceu ser bonito.
Amei a cor! Posso garantir que usarei bastante este esmalte. Achei que a cor combinou comigo, adoro esmaltes deste tom.

Tenham todas uma excelente semana!

Beijos,
Dani Navegantes

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, meninas!
Como sei que esse blog, além da beleza, fala da mulher moderna, gostaria de divulgar um site de relacionamentos para pessoas que gostam de viajar. Lá vcs podem conferir dicas de pessoas que já viajaram por varios locais do Brasil.
http://www.viajamos.com.br
Bjs

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani