Dani Navegantes

segunda-feira, maio 10, 2010


Tchan, tchan, tchan...

0
Meninas,

A Amanda (uma das leitoras do Blog) me deu a sugestão de criar um passo a passo (PAP) de maquiagem para o outono-inverno. Então aproveitei o ensejo para informá-las que na semana passada criei uma lista de coisitas que acho útil e interessante para contar para vocês e esta sugestão está na minha listinha mágica, viu Amanda.

Só peço para vocês aguardarem um pouquinho por este PAP, é que eu comprei uma paleta de sombras que é cara do outono-inverno, mas ela é importada e a alfândega brasileira demora um pouquinho para liberar as mercadorias. Estou super ansiosa, mas acho que minhas comprinhas (comprei mais coisas para dar dica para vocês!) chegarão só no final deste mês. :(

Amanda, parabés! Adorei sua participação!!! Continue enviando sugestões.

Então meninas, espero que vocês, assim como a Amanda, participem dando sugestões. Pode discordar ou comentar se gostou ou não do post, é importante saber se os posts estão sendo úteis para vocês leitoras. Afinal, este é meu objetivo com o blog. Acho que o blog ficará mais interessante se houver esta interação.

Quem preferir pode se comunicar comigo via e-mail: dnavegantes@gmail.com

Ah! Outra coisa que acho legal falar para vocês é em relação a enquete, eu não vejo quem votou e sim a quantidade dos votos, ou seja, tenho a mesma visão de vocês. Votem à vontade!

Beijo enorme em todas vocês,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani