Dani Navegantes

terça-feira, maio 25, 2010


Super SHOCK da Avon

3
Olá, tudo bem?

Hoje vou falar deste rímel que gostei bastante, de todos que já usei da Avon este é o meu preferido. Minha cunhada tem e assim que vi em sua necessaire pedi pra usar. Amei o resultado!!! Os cílios ficam bem definidos, bem separadinhos e com mais volume, lindo, lindo!

Se eu tivesse que escolher entre ele e o Colossal, deixaria ele para o dia e o Colossal para noite porque além de dar volume o Colossal alonga muuuuuito (adoro) e acho que acaba pedindo uma maquiagem mais elaborada.

Fica aqui minha dica para vocês, rímel Super Shock da Avon.

Deve custar uns R$20,00, mas não sei ao certo. Alguém sabe o preço correto?

Beijokas com pipoca,
Dani Navegantes

3 comentários:

Dani Navegantes disse...

Meninas,

Acabei de ver o folheto virtual da Avon e descobri que o Super SHOCK está na promoção de R$19,00 por R$14,99.

Bjs,
Dani

Unknown disse...

Oi, cunhada!!! Finalmente consegui postar!!! Eu amo este rímel. Ia comprar aquele com 3 volumes, mas como não achei que mudaria muita coisa e eu queria dar bastante volume, resolvi escolher este e amei!
Seu blog está lindíssimo!!!
bjocasssss
amo vccc

Dani Navegantes disse...

Oi cunhada,

Seja muito bem-vinda!

Que bom que conseguiu postar! Este rímel é realmente maravilhoso, quando meu curves acabar comprarei ele.

Obrigada pelo elogio!

Tbm amo vc do fundo do meu coração!

Beijocas com pipoca (hum que delícia),
Niela

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani