Dani Navegantes

segunda-feira, maio 24, 2010


Curvex!!!

1

Oiiiiiii,

Vim falar de um acessório que eu adooooro, o CURVEX!
Muitas meninas têm dúvidas a respeito do bendito curvex. Algumas acham até dói usá-lo, sei que ele até parece um instrumento de tortura - rs - mas acredite, não dói nada, nadica de nada mesmo! Acho que ele dá uma boa diferença para quem gosta de cílios definidos e curvados.

Mas atenção, o curvex deve ser usado antes do rímel, nunca, nunca, nunca depois, ok?! Caso contrário, ele danificará seus cílios e pode até quebrá-los.

E você o que acha do curvex?

Dúvidas e/ou sugestões dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário que respondo assim que puder.

Fique com Deus e até a próxima postagem!

Beijinhos,
Dani Navegantes

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre achei que nunca precisaria utilizar um curvex porque meus cílios são longos e com o rímel ficam de um jeito que me agrada. Mas eu tive a experiência de usar o curvex uma vez e aprovei! Só ainda não comprei porque não consigo abandonar a mania de comprar sempre uma sombra nova!hehehe
Mas o curvex fica show! Só não o considero essencial! Pelo menos para os meus tipos de cílios...

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani