Dani Navegantes

segunda-feira, setembro 20, 2010


Escova London

5

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou dar uma dica que parece ser maravilhosa para aquelas meninas que adoram um cabelo lisinho.

A mais nova sensação do mercado é a Escova London!

LONDON TREATMENT é um produto de ultima geração para o tratamento dos fios. Desenvolvido na Inglaterra é utilizado atualmente por celebridades como Madonna, Angelina Jolie e Paris Hilton.

É um dos produtos mais inovadores atualmente por não utilizar formol ou formoldeído, presente na maioria das escovas progressivas no Brasil. Seu processo inovador é atingido através de reconstrução térmica.

Sua composição é um concentrado de substâncias como Hidrolisado de Albumina, Aminoácidos e Queratina. A reconstrução que ocorre dentro da fibra capilar é proporcionada pela Albumina, que hidrata e proporciona um efeito liso.

No mesmo dia da aplicação já é possível lavar, usar grampos e prendedores.

Para aplicação não é necessário realizar o tradicional teste mecha, pois o LONDON TREATMENT é compatível com todas as químicas inclusive o henê!

Pode ser aplicada logo após a coloração ou relaxamento tradicional.

E aí, gostaram da dica? Parece interessante, não?!

Fiquem com Deus e tenham todas uma excelente semana!!!

Beijos,
Dani Navegantes

5 comentários:

Roza disse...

A dica é show!! Eu também gostaria de deixar a minha contribuição tenho feito uma escova chamada "Ostra" para quem me conheceu no passado sabe que hoje meu cabelinho está lindo , hidratado e sem volume. Para quem não tem muita grana e usa cabelos claros e uma boa pedida.

Dani Navegantes disse...

Hum... essa escova eu não conheço! Parece ser realmente uma boa pedida.
Obrigada Nanda por compartilhar esta dica conosco!
Bjs e uma semana abençoada!
Dani

Dani Navegantes disse...

Meninas, minha mãe fez a London. O cabelo dela ficou maravilhosoooooo com uma textura linda!
Esta escova está aprovadíssima!!!!
Bjs,
Dani

Unknown disse...

Adorei essa escova, estou outra, meu cabelo está com outro aspecto,Lindo, solto e nem de longe parece meu antigo cabelo super enrolado.

Dani Navegantes disse...

Que bom que você gostou! Espero que curta bastante seu novo visual!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani