Dani Navegantes

sexta-feira, setembro 10, 2010


Super indico este blush!

0

Oi meninas, que saudade do nosso espaço!

Hoje vim dar uma dica ao alcance de todas nós, o True Color Blush em Pó Ultrafino da Avon. Minha mãe comprou este blush na cor Malva e amei a cor dele (parece muito com o meu da Contém 1gr).
Confesso que me surpreendi e muito com fixação deste produto. Ontem fiz uma maquiagem na minha mãe por volta das 7h da matina e encontrei minha mãe às 18h e ela ainda estava com dito cujo - QUE MARAVILHA!!!!!
É claro que o fato de ter preparado a pela dela, com corretivo, base e pó ajudou na fixação do produto, mas mesmo assim eu fiquei surpresa. Ah! Este blush é bem pigmentado, por isso é importante tomar cuidado na hora da aplicação.

Bem, ele está custando nesta campanha da Avon 27 dinheirinhos. Acho um ótimo custo x benefício!

Fiquem com Deus e um final de semana com muita maquiagem para todas nós!

Beijos enormes,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani