Dani Navegantes

quarta-feira, setembro 15, 2010


Espelho de Aumento

2

Oi meninas,

Estava folheando a revista da Avon Moda & Casa e acabei de ver que tem um espelho de aumento em promoção - adoroooooo! O dito cujo promete aumentar a imagem em até 10 vezes! Não pensei duas vezes e já encomendei o meu, o preço está maravilhoso. Apenas R$6,99, o mesmo espelho no Mercado Livre está custando R$16,99.

Ele vai quebrar um galhão na hora da maquiagem! Ah! Ele vem com uma ventosa o que permite que seja fixado em outro espelho, no azulejo, etc.

A Avon deveria me dar um cascalho, né? rsrsrsrs

Quem tiver interesse é melhor correr, porque esta campanha termina na próxima quarta-feira e acho que este espelho não virá na próxima campanha.

Bem, fica aqui mais uma dica!

Beijoquinhas,
Dani Navegantes

2 comentários:

Unknown disse...

Dani,

Adorei a dica!! Estava com saudade do seu blog!

Beijos
Nanda.

Dani Navegantes disse...

Oi Nanda,
Tbm estava com saudade do nosso cantinho feminino. Infelizmente minha vida deu uma acelerada inesperada e precisei me ausentar da net, mas aos pouquinhos estou voltando ao mundo virtual.
Que bom que gostou da dica. Aproveite, se vc não tiver nenhuma "avonzete" (rs) por perto, me fale pq estou com a revista aqui em casa ainda.
Fique com Deus!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani