Dani Navegantes

sexta-feira, setembro 24, 2010


Espaço Ela!

4

Meninas,

Como compartilho várias coisas com vocês, vim compartilhar também um convite que recebi do Ministério Ela da Primeira Igreja Batista de Irajá.

Larissa e Dayse me convidaram para dar uma palestra sobre maquiagem para as mulheres. Confesso que fiquei surpresa e com um certo receio, afinal será a minha primeira vez! Ontem a Wanessa me enviou o convite por e-mail.... Genthen me deu borboletas no estômago quando vi meu nome no convite, acho que é muita responsabilidade, mas estou crendo de que Deus me dará capacidade para falar deste assunto para tantas mulheres com curiosidades diversas.

Vim aqui não apenas compartilhar este convite, mas também, pedir auxílio. Terei cerca de 40 minutos para falar sobre o assunto. Já tenho algumas idéias, mas a fim de atingir a expectativa da mulherada pensei em perguntar para vocês qual a maior dúvida que vocês tem sobre maquiagem ou sobre o que vocês mais gostariam de ouvir dentro deste universo.

Conto com vocês!!!

Fiquem com Deus e tenham um final de semana brilhante!

Um beijo no coração de todas,
Dani Navegantes

4 comentários:

Unknown disse...

Dani,

acho que vc pode começar pelo basicão... preparo da pele, como passar a sombra, maquiagem de dia e a noite e falar tb da importância da mulher se cuidar, se maquiar...

Parabéns!! Com certeza será um sucesso. Você é uma pessoa competente e como faz tudo dando o seu melhor tenho certeza que será maravilhoso!!

Vou orar por vc!!
Beijos

Unknown disse...

Dani, nao sei esfumar a sombra.....Mas tmb acho q vc deve começar pelo basico: Base ou po? Posição do blush; delineador de lábios e olhos etc...Vai ser d+
Obs: Vc vende Avon? Eu vendo,rsrsrs e ja comprei a mascara de cilios nova... Se quiser levo uns produtos p vc demonstrar ta?Bjs
Alexsandra

Dani Navegantes disse...

Meninas,
Obrigada pelas sugestões, acho que estou indo pelo caminho certo.
Nanda, muito obrigada pelas carinhosas palavras!
Alê, adorei a sua idéia! Estou tentada a comprar o novo rímel, parece ser LINDOOOO! Você já usou?! Conte pra gente o que você achou.
Fiquem com Deus!
Bjs,
Dani

Bianca Felizarda disse...

Ahhh!!! Eu quero irrrrr!!!! Vou ver se saio cedo do trabalho para ir lá. No Domingo retrasado fui na tua igreja, mas infelismente não te achei (achar alguém na PIB Irajá Domingo à noite é quase impossível, né? rsrs).
Beijo!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani