Dani Navegantes

quinta-feira, maio 20, 2010


Quarteto de Sombra da Avon

7
Hola,

Hoje vou falar de um produto que tenho e que NÃO gosto, é o Quarteto de Sombra da Avon. Na verdade eu tenho dois, encomendei os dois juntos, o que foi um erro. Detestei a pigmentação e a fixação destas sombras! Preciso praticamente raspar a sombra para conseguir usá-la. Não vou falar para vocês que eu não uso, porque eu uso, mas se soubesse que era assim eu não teria comprado!
Acho que a Avon mudou a embalagem, não tenho certeza porque tem 2 séculos e meio que não folheio a revista da Avon, só encomendo aquela cobertura da unha e pronto. Não sei se a Avon mudou a fórmula, mas já vi muuuuuuuuita gente reclamando das sombras da Avon.

Meninas por favor, espero que me entendam, não estou dizendo que a Avon não presta, eu uso outras coisas da Avon como corretivo e rímel, por exemplo. Mas no quesito sombra prefiro não arriscar mais. Ontem mesmo minha mãe me ligou para perguntar se o fixador de sombra que eu postei ajudava mesmo no caso das sombras da Avon porque ela também tem umas sombras (diferentes das minhas) que não aparecia direito e muito menos fixava. Foi o que me motivou a alertar vocês através deste post.

Alguém usa sombra da Avon? Gosta ou também não gosta? Vamos trocar informações!

Dúvidas e/ou sugestões: dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário que eu respondo assim que puder.

Beijão,
Dani Navegantes

7 comentários:

profcamilaportes disse...

Oi, Dani!!
Eu tenho uma sombra da Avon, diferente desta que vc postou, é um duo e eu gosto bastante. E tem uma boa fixação.
Bem, sou muito leiga em termo de maquiagem, mas a minha me satistaz e atinge minhas expectativas.
Ah! Aproveitando a oportunidade, gostaria de lhe parabenizar por sua iniciativa, pois todos os dias eu acesso este blog, pois é um assunto que muito me interessa, visto que sou leiga, como disse anteriormente.
Estou aguardando anciosamente pelos passo-a-passo de maquiagens, mas antes de colocá-lo, indique a maquiagem basica, para que eu possa providenciá-la.
Bjs e fique com Jesus

Dani Navegantes disse...

Oi Mila,

Seja bem-vinda!
Fico feliz que esteja gostando do blog, obrigada! Que bom que você gosta do seu duo de sombra, pode separá-lo porque logo, logo postarei um tutorial de maquiagem e usarei duas cores nos olhos que certamente dará para fazer com o seu duo mesmo sendo diferente das minhas cores. Tá faltando só editar (colocar música) o vídeo!!!!
Esta minha sombra da Avon eu consigo usá-la numa boa se eu usar o creme fix da Contém 1g, caso contrário, parece que minha pele não pega a bendita cor e o pouco que pega não dura nada.

Beijinhos,
Dani

Dani Navegantes disse...

Ah! Esqueci de falar da maquiagem necessária para o tutorial. Você precisrá basicamente de um duo de sombra ou uma sombra clara e outra escura, rímel preto, lápis de olho, delineador líquido (mas pode ser o próprio lápis preto), um blush e um batom.

Fique com Deus!

Bjs,
Dani

profcamilaportes disse...

Bem, então só tá faltando o blush, pois o delineador liqido, eu já desiti, pra mim é muito dificil usá-lo, fica tudo borrado, não tenho um mão firme.

Samara disse...

Bom saber que essa sombra não é tão boa assim!! Eu tenho um duo da avon tb, mas uso pouquíssimo pelo mesmo problema encontrado pela dani....ela não sai direito no pincel!!

Muito boas essas dicas do blog!! Até me encoraja a ariscar um pouco mais na hora de comprar os produtos e fazer o make-up!!
bjokassss

Unknown disse...

Esse quarteto é horrível! Parece giz de cera! Temos que raspar pra conseguir soltar pó! Fora que a fixação é péssima! Campanha: FORA QUARTETO DE SOMBRAS DA AVON! hehehe

Jessica Oliveira disse...

Pra comprar boas sombras, Natura, Avon, Contem 1g...???

Qual melhor? Nem que seja uma simples, duo, trio, sei lá...
bjs

Jessica

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani