Dani Navegantes

segunda-feira, maio 24, 2010


Hidratante para mãos!

1


Bom dia meninas,

Que mulher não gosta de ter as mãos bem hidratadas?
Minha dica de hoje é de um hidratante para as mãos, o da linha EKOS da Natura. Usei o de Castanha, de uma amiga e leitora do blog, a Joia. Gostei muito da textura e do cheirinho, muito bom mesmo! Dá pra sentir que hidrata de verdade.

Acho uma boa pedida para o inverno! E você?

Não sei o preço. Quem souber posta um comentário, por favor!

Kisses,
Dani Navegantes

1 comentários:

Cris Campos disse...

Eu vendo natura! e tenho vários itens para entrega imediata! bjs meninas!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani