Dani Navegantes

quinta-feira, maio 13, 2010


Iluminador da Contém 1g

4
Bom dia!!!

Hoje vou falar de um outro produto da Contém 1g que tenho e gosto bastante, é o iluminador em mousse.

Este produto pode ser usado na parte dos olhos e do rosto que você quiser realçar e iluminar.

Por exemplo:
- Como ponto de luz na parte inferior das sobrancelhas e no canto interno dos olhos;
- Nas maçãs do rosto;
- Acima das maçãs do rosto, seguindo suavemente em direção às têmporas.

Uso este produto em 99% das maquiagens que faço em mim. Confesso que só uso como ponto de luz abaixo das sobrancelhas e como acabamento da maquiagem dos olhos, acho que ele dá um glamour na make up. Se uso de dia eu passo bem pouquinho, já na make noturna eu capricho um pouco mais. Ah! E tem um detalhe cai bem com qualquer cor de sombra. Nunca passei em em outras áreas do rosto, acabo usando um iluminador que tenho, qualquer dia farei um teste e conto para vocês como ficou, ok?!

Passei na Contém hoje para conferir o preço e dar a informação certinha para vocês... ele custa 19 dinheirinhos e dura uma eternidade!

Esta foi minha dica de hoje!

Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei esta dica!! Sempre tive vontade de comprar este iluminador, mas achei que fosse mais caro... 19 dinheirinhos, dá pra comprar!!! Beijos Fê

Unknown disse...

Daniii, muito lindo tudo! tinha comprado um iluminador da avon e nunca tinha usado, fiz o teste e agora vou poder usar... Eu costumo comprar maquiagem sem saber como aplicar...
Queria aprender a usar também um pó compacto iluminador faces.pop da natura que comprei, pode me ajudar?

Dani Navegantes disse...

Sava,

Seja bem-vinda!

Obrigada amiga! Que bom que vc aprendeu a usar o iluminador, fico feliz!

Não conheço este pó compacto iluminador faces.pop da natura, mas acredito que possa ser usado pelo menos de 3 maneiras diferentes, vc pode me mostrar qd nos encontrarmos?
Alguma menina conhece este pó e pode ajudar a Savanna?

Beijos,
Dani

Dani Navegantes disse...

Compra sim Nandaaaaaaaa!!!!!
Vc vai amar tê-lo ao seu alcance pq lindo vc já sabe que fica, né?!
Que bom que gostou da dica!

Beijokas,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani