Dani Navegantes

segunda-feira, maio 24, 2010


Esmalte da Semana

1
Olá meninas,

Vim mostrar para vocês o meu escolhido para esta semana, o esmalte 5ª Avenida da Coloroma.
Amo de paixão este esmalte, na verdade estou meio viciada em esmalte escuro, principlamente os "vermelhos". Ele não é bem um vermelho, mas é da família - rs!

Gosto tanto, que já estou no meu segundo vidrinho. Acho uma cor linda e foge do vermelho tradicional, além de ficar super bem em mãos branquinhas como as minhas. Nada contra as morenas, ok? Só quis puxar saco das branquinhas como eu - :D

Bem girls, é isso!

Mande dicas de esmaltes pra eu postar aqui e compartilhar com todas as meninas. Vamos trocar informações, tá?! Vocês já sabem: dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário.

Beijo, beijo,
Dani Navegantes

1 comentários:

Cris Campos disse...

Adoro esse esmalte. Ele é realmente LINDO!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani