Dani Navegantes

quarta-feira, maio 19, 2010


Star Lip Brilho Labial

0
Olá moçoilas,

Semana passada comprei um brilho labial no Boticário, o Star Lip Brilho Labial queria um brilho bem cor de nada, só para dar um brilhinho na boca mesmo, por isso, optei pelo dourado. É óbvio que na boca não fica dourado, caso contrário não tereia comprado já que buscava algo discreto - rs. Gosto na maioria das vezes de fazer um olho mais marcado que a boca e neste caso tenho que ter mais opções de cores claras para os lábios e escuras para os olhos.

Tem um rosinha bem clarinho que é lindoooo, pena que não peguei o nome - sorry!!! Mas já tenho vários tons de rosa, por isso que não comprei ele. Ele parece muito com um que tenho da Victoria Secrets, se vocês quiserem posso colocar uma foto do meu para vocês verem a semelhança com o do Boticário. Este tipo de rosa que estou falando cai bem em todos os tipos de maquiagem.

Este brilho do Boticário tem textura agradável e atendeu bem minhas expectativas!

Fica aqui mais uma dica da Dani!

Beijinhos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani