Dani Navegantes

terça-feira, maio 18, 2010


Fixador de Sombra da Contém 1g

1
Hi girls,

Hoje a minha dica é de um fixador de sombras, outro produto que uso da Contém 1g há uns 2 anos (eles bem que podiam me patrocinar, né?! Faço a maior propaganda deles aqui - rs). O nome deste produto é Creme Fix. Trata-se de um creme em bastão que deve ser aplicado na pálpebra antes da sombra, gosto bastante deste produto. Ontem passei às 13h e só tirei a maquiagem meia noite, para minha surpresa quando cheguei em casa, a sombra estava em excelente estado. Então meninas... super indico este produto. Sabe quanto custa? Só 11 moedinhas de R$1,00 e dura muuuuuuito mesmo, podem acreditar!

Ah! Vale lembrar que ele é essencial para usar as sombras em pó solto, como por exemplo, as da Contém 1g.

Dúvidas e/ou sugestões: dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário que eu respondo assim que puder.

Beijokas,
Dani Navegantes

1 comentários:

Clarissa disse...

Oi, Dani!
Tbm tenho esse fixador! É maravilhoooso!!
Ele faz com que a sombra tenha na pele a mesma cor que ela tem no potinho!
Recomendo tbm!
Bjs

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani