Dani Navegantes

sábado, maio 15, 2010


Lápis de Olho

3
Olá,

A maioria das mulheres buscam um lápis de olho que seja bem preto e que tenha uma ótima fixação. Na minha opinião, o melhor lápis das marcas nacionais (nunca usei lápis de marcas importadas) é o Lápis Kajal da Natura. Eu tenho um do Boticário que também é bom, mas prefiro o da Natura que minha linda mãezinha me deu - eba! O da Natura é mais pigmentado, é preto, preto mesmo e muito macio, além disso, vem com uma esponjinha para esfumar. Talvez essa seja a maior diferença entre o ele e o do Boticário. Ah! No caso do lápis do Boticário eu preciso passar duas ou três vezes para atingir o preto que consigo com uma vez com o da Natura.

Quando faço algumas maquiagens para o dia que não quero o olho muito marcado eu uso o do Boticário, acho o traço dele mais discreto.

O do Boticário custa R$26,90. Ah! Para deixar claro, meu lápis do Boticário é o retrátil à prova d'água.

O da Natura não sei quanto custa, mas acho que está na faixa dos R$30,00. Quem souber o preço exato nos informe, por favor!

Dúvidas e/ou sugestões: dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário que eu respondo assim que puder!

Beijo, beijo, beijo,
Dani Navegantes

3 comentários:

Dani Navegantes disse...

Me falaram que o lápis da Contém 1g é muito bom também.

Alguém do blog já usou o lápis da Contém? O que achou?

Beijos,
Dani

disse...

Da Contém eu nunca usei, mas recomendo o da natura mais simplinho que o kajal, porém muito bom para uso diário. Não borra fácil, boa fixação custa uns R416,00 reais.

Unknown disse...

Recomendo o da Contém! É maravilhoso!! O que eu uso é um de embalagem cinza.

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani