Dani Navegantes

quinta-feira, maio 06, 2010


Ele é um colosso!

3

Oi meninas, vim mostrar para vocês minha mais recente comprinha, o rímel The Colossal Volum Espress da Maybelline. Este rímel é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Se você, assim como eu, gosta que os cílios estejam ao mesmo tempo volumosos e longos vai fundo nesta máscara que você não se arrependerá, sem dúvida é a melhor máscara de cílios que já usei.
A diferença de um rímel para o outro, é que o roxinho não é à prova d'água. Optei pela compra do rímel lavável (o roxinho), pois rímel à prova d'água dá um trabalhão para tirar e caso não seja retirado completamente se torna prejudicial aos cílios, pois enfraquece-os.
Bem, esta é a minha dica de hoje!
Beijos,
Dani Navegantes

3 comentários:

Samara disse...

Dani,ótima idéia do blog de,como diz o meu amado,"coisas de mulherzinha"!!!!! rsrsrs
a propósito, esse rímel aí é muito caro??

bjuuuuuuuuuuuuuu

Dani Navegantes disse...

Oi Samarete,

100% coisa de mulherzinha - rs!

Este rímel custa em média R$19,99, geralmente tem nas Lojas Americanas. Eu estava andando lá na Saens Peña quando me deparei com ele a R$16,59 na Drogaria Venancio.
Bjs,
Dani

Dani Navegantes disse...

Samara,

Seja bem-vinda ao blog e continue participando!

Beijos,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani