Dani Navegantes

sexta-feira, maio 07, 2010


Tá na mão!

0
Gente, o final de semana está chegando e a hora de escolher o esmalte também. Quem me conhece sabe que eu amooooo esmaltes e tenho uma coleção, por isso, resolvi dar uma dica para vocês. O esmalte da Ana Hickmann, usei e aprovei! Eles tem uma ótima cobertura e a duração é excelente! Já usei as cores Rosa Colombiana (vermelho) e Orquídea (a cor é escura e puxa para o roxo).
Pena que não são fáceis de encontrar, o Rosa Colombiana eu tenho porque minha manicure me deu de presente, mas estou penando para encontrar o Orquídea, viu!
Então já sabem, se encontrarem este esmalte em alguma prateleira e gostarem da cor, COMPREM!
Fica aqui a dica!
Beijos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani