Dani Navegantes

domingo, maio 09, 2010


Mãe, uma grande beleza!

3

Hoje darei uma dica de beleza diferente, afinal é Dia da Mães! Ontem falei da mulher contemporânea no papel de mãe, hoje falarei do papel de filha. Considero-me uma pessoa privilegiada e muitíssimo abençoada por Deus, Ele me deu uma mãe maravilhosa. Uma mãe que me ensinou os caminhos da vida e os valores cristãos, uma mãe que sempre me deu força para seguir rumo aos objetivos e a conquista dos meus sonhos, uma mãe que celebra cada conquista minha, como por exemplo, uma simples nota alta na faculdade. Com uma mãe dessa, só me resta dar o meu melhor à ela e minha eterna gratidão a Deus, por isso, mesmo com a correria do dia-a-dia esforço-me ao máximo para estar o mais perto dela possível, se fico um dia sem falar com ela sinto uma falta danada! Um dos principais papéis que desempenho é o papel de filha e eu adooooro este papel, o cumpro de forma leve e prazerosa. Estar perto dela me faz tão bem que acaba sendo um tratamento de beleza - rs!
Não se esqueça que a maior beleza está dentro de você e que de nada adiantam os cosméticos e etc. se você não está feliz. Gosto muito de um versículo bíblico que diz: O coração alegre aformoseia o rosto.” Pv 15:13
O que você está esperando para alegrar seu coração?
Apegue-se a Deus, aproxime-se de quem você ama, dê carinho aos que estão ao seu redor e distribua sorrisos. Fazer o outro feliz nos faz um bem incrível!

EU TE AMO MÃEZINHA!

E você, já disse eu te amo para sua mãe hoje?

Esta foi minha dica de beleza!

Beijos,
Dani Navegantes

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo este post, fiquei até emocionada!!! Pelo exemplo que vc tem, com certeza se sairá muito bem também quando tiver que desempenhar o papel de mãe!!! Beijinhos, Nanda.

Dani Navegantes disse...

Oi Nanda,

Seja bem-vinda ao blog!

Que bom que você gostou do post, minha mãezinha merece, né?! Quer dizer, a nossa!

Certamente teremos mais facilidade ao desempenhar o papel de mãe se nos espelharmos em nossas mães, somos privilegiadas!

Um super beijo,
Dani Navegantes

Ruth Oliveira disse...

Filhota obrigada por tanto carinho!

Ser sua mãe foi um presente maravilhoso que recebi de Deus e serei sempre grata a Ele por isso.

Amo vc!!!!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani