Dani Navegantes

quarta-feira, maio 26, 2010


Maquiagem Romântica - Meu 1º Tutorial!

20
Oi meninas,

Tomei coragem e fiz meu primeiro tutorial para vocês, é uma maquiagem básica com um toque romântico devido ao seu tom rosado. Espero que gostem!
Desculpe qualquer coisa, mas estava muito envergonhada na hora da gravação.

Criei um canal no YouTube para mim - http://www.youtube.com/user/DaniNavegantes , mas todos os vídeos que eu postar lá, também colocarei aqui para vocês!



Esmalte: 5ª Avenida - Colorama

Produtos utilizados:

Creme Fix da Contém 1g
Quarteto de Sombra da Avon
Iluminador em Mousse da Contém 1g (pena que não dá para ver o efeito dele no vídeo)
Delineador Líquido da Natura Diversa
Lápis de Olho Kajal da Natura Diversa
Rímel Colossal da Maybelline
Blush da Contém 1g
Gloss Espiral da Natura Aquarela

Dúvidas e/ou sugestões: dnavegantes@gmail.com ou deixe um comentário que eu respondo assim que puder.

Beijo grande,
Dani Navegantes

20 comentários:

vivi disse...

Oie Dani :)
Não sabia q vc tbm tinha um blog, amei :)
Muitos bjos e volto e breve.
PS. Sou a Vivi do curso de jogos criativos.
http://vivi.sabrisweb.com

♥ Amandiar ♥ disse...

Adorei! Adorei!!!! Daniiiiii como vc sabe amooo olho bem preto, faz uma maquiagem com sombra preta p/ mim!!!! Parabéns, nem parecia nervosa, kakakaka vou colocar vc para dar dicas de maquiagem no PIBI TV Rssss Bjusss Amanda!

Dani Navegantes disse...

Amanda,
Que bom que vc gostou, PIBI TV... só vc! Estou rindo pacas só de iamginar a cena - kkkkk
Pode deixar que farei pra vc a maquiagem com a sombra preta, mas preciso que minhas paletas cheguem, só tenho sombra grafite (que é a minha preferida, até o momento!) Mas deve chegar esta semana ainda pq já chegaram outras coisitas na segunda e ontem.
Bjs,
Dani

Unknown disse...

Oi Dani!!!! Amei o tutorial!!!! Não é que eu faço o olho direitinho menina!!!! rsrsrsrsrsrs
Adorei mesmo, vc tá de parabéns!!
Uma dica, tb não gosto muito desta sombra da avon (ganhei uma de aniversário e até agora não usei rs!). Depois que descobri a sombra mineraal da Mary Kay não quero mais saber de outra... Depois vamos marcar na cris uma reuniãozinha das meninas pra fofocarmos e eu levo pra vc experimentar!!! Bjãooooooooo

Dani Navegantes disse...

Oi Paula,
Seja bem-vinda!
Que bom que gostou do tutorial!
Vamos marcar sim um encontrinho, será maravilhosoooo. Gostei muito de vc e do Daniel!
Beijo grande,
Dani

Dani Navegantes disse...

Oi Vivi,

Seja bem-vinda!!!

Pois é, meu blog é novo, criei dia 06 de Maio.
Volta sim! Quanto mais gente participar do blog mais rico de idéias ele ficará.

Saudades de vc!!!!!!

Beijinhos,
Dani

Unknown disse...

Dani,

Adorei!!! Muito bom mesmo, nem precisa ficar com vergonha...

Ontem fui na Contém 1g pra comprar o iluminador, mas saiu de linha :(, o que tem agora é diferente e custa R$38.00... fiquei triste!!!

Concordo com a Amanda, faz um olho preto!!

Beijos

Dani Navegantes disse...

Oi Nanda,

Que bom que gostou! Meninas obrigada pelo feedback, isso me encoraja para os próximos - rs! Farei o olho preto sim, pode deixar!

Saiu de linha???? :o

Tô bege com bolinha cor de rosa e tbm tô triste :(((
A Contém é muito espertinha! Se eu soubesse disso, teria feito um estoque. Fui lá e perguntei o preço do produto na semana em que postei o iluminador e a vendedora nem me avisou.
Mas enfim... é a vida!

Vc comprou? Será que vale a pena por R$38,00? Dobrou de preço. Penso na questão de custo x benefício. Se tiver comprado conta pra gente se gostou, please!

Beijokas,
Dani

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaa amei as dicas!!ah tá brincando q vc estava nervosa? rs não vou mais esquecer de colocar a sombra escura na extremidade! Deus te abençoe!
Bjus

Cris Campos disse...

Amigaaaaaaaa!!! Adorei! Ficou show! Sorte a minha que aprendi tudo ao vivo. rsrsrs. Ah! Mt obrigada pelo bj.. adorei tb! Parabéns!

disse...

A-D-o-R-E-I
Muito show, como as meninas falaram, o nervoso ficou so em vc msm, não transpareceu nada!rsrs
Posso pedir um post? Tenho um delineador líquido, mas sei que existem outros tipos, queria saber qual o melhor e onde encontar.

To adorando o blog...
bjinhux

profcamilaportes disse...

Amiga!!!!!!!! Arrazouuuuuuuuu!!!
Amei esta maquiagem, vou usar!!!
Bem eu sugiro que faça um tutorial por semana, ok?
Bjs e fique com Deus

Joia disse...

Daniiiiiiiiiii;
01:00h da manhã e eu estou aqui e, assisti seu vídeo. MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Tenho novidades!Descobri mais uma marquinha para conhecermos.
Sua maquiagem ficou excelente, como tenho pele morena, costumo usar marrom, mas vou experimentar o rosinha.
Meu iluminador da contém 1g é em pó, eu gosto só q tem mta perda devido à abertura estreita.
Sobre o delineador, faço pequenos pontos em linha reta(claro)para unir em seguida, assim evito borrar! :)
Detalhe (pra mim mega importante,pode ser sugestão para um post): PINCÉIS de onde? Natura, Contém 1g, somente??
Parabéns pelo trabalho!!
Bjo,
Jóia

Dani Navegantes disse...

Joia,

Tô pensado em fazer um post ou um vídeo sobre delineador líquido, afinal foi o campeão na enquete do blog. Conheço a técnica dos pontinhos, mas não consigo fazer. Quando conheci tal técnica eu já fazia do meu jeito e é raro eu borrar, mas como estava nervosa aconteceu de encostar o pincel nos meu cílios que encostaram na minha pálpebra só para atrapalhar meu vídeo - rs!
Preferi não editar, não cortar para mostar que isso pode acontecer e que não estraga a maquiagem, tem jeito pra tudooooo!

Obrigada pela sugestão!!! Serão todas muito bem-vindas sempreeeee!

Beijokas,
Dani

♥ Amandiar ♥ disse...

Dani,

Fui na contém 1g (na mesma galeria da Avon e Natura),quando saí do trabalho ontem a noite, e lá está sim vendendo o iluminador e o valor se eu não me engano é R$19,90, ou uma coisa do tipo, mas tbm tem o mais caro que é tipo uma canetinha, vale a pena ir lá e guardar para o seu estoque!! já passei essa informação para a Fernanda! Rss Bjuss Meninasss tô adorandoooo esse espaço mulherzinha!!!!

Dani Navegantes disse...

Ai Amandinhaaaaaa,

Muito obrigada por esta informação.

Menina, não é que eu tbm tô gostando deste negócio - rs!

Beijos,
Dani

Samara disse...

Dani, ficou ótimo!!! Arrasou...
Sabemos que uma boa maquiagem faz um diferença e tanto! Mas, tenho uma sugestão:

Se vc se cansar em fazer make-ups em você mesma, pode chamar uma de nós para sermos suas modelos!!
Eu já to me abilitando aqui!!rsrs
Sempre quis participar desses rituais de tranformações!!
É serio, tá!! Nem cobro cachê!!!rs

bjuuuuu

Dani Navegantes disse...

Gio, Cris, Fê, Camila, Joia, e Samara,

Fico muito feliz que vocês tenham gostado, obrigada pela força e incentivo!!!

Farei de tudo para atender aos pedidos de todas as meninas do blog:
1 - Maquiagem preta
2 - Tipos de Delineador (conheço 3, mas vou pesquisar mais)
3 - Um tutorial por semana
4 - Post sobre pincéis
5 - Fazer a maquiagem na Samara (já que ela não cobra cachê, vou aproveitar - rs)

Tô amando a participação de todas, muito, muito obrigada!

Beijo enorme,
Dani

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaa amei o vídeo novo da sombra preta!!! assim já podemos levar seu nome para substituir Amanda nas férias do PIBITV ! heheheh Estou vendendo Natura e qualquer preço que você quiser é só me consultar!!! estou a sua disposição! Q Deus te abençoe!!! Bjus

Dani Navegantes disse...

Gio,
PIBI TV??? Vc pirou né??? kkkkkkkk
Que bom que vc gostou, pode deixar que vou encher seu saco perguntando os preços dos produtos - rs.

Bjs, fique com Deus!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani