Dani Navegantes

terça-feira, maio 25, 2010


Em ritmo de Copa do Mundo!

1

Genthen,

Uma leitora do blog, a Ester, me contou que tinha comprado um esmalte azul da Colorama e pedi para ela me enviar uma foto quando usasse. Pois bem, ela me enviou!

Vim mostrar para vocês, afinal já está na hora de entrar no clima da Copa, né?

Quem tiver mais idéias para decorarmos nossas unhas para Copa me envia pra eu colocar aqui, please!

O e-mail vocês já sabem: dnavegantes@gmail.com

Ester obrigada por compartilhar esta dica conosco!

Beijos,
Dani Navegantes

1 comentários:

Cris Campos disse...

Que chique! Ficou legal, né?!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani