Dani Navegantes

terça-feira, maio 11, 2010


Cheirinho de Bebê

3

Olá Meninas,

Minha dica de hoje é super simples e barata. Semana passada eu estava dentro de uma farmácia procurando uns produtos e de repente me deu vontade de fuxicar a seção de bebês, é tudo tão lindo e cheiroso, né?!
Pois bem, chegando na seção tive a idéia de comprar este sabonete para lavar o rosto após o uso do demaquilante. Achei que seria melhor do que usar sabonete comum e eu estava certíssima, este produto é ÓTIMO. Ah! O preço dele também é maravilhoso, custou apenas 2 dinheirinhos.
Enfim, achei o produto bem legal e além de limpar a pele ele também hidrata, pois tem glicerina. Tenho a pele um pouco oleosa na zona T e achei que ele ajuda a segurar bem a oleosidade nesta região.

Mas atenção, este produto NÃO substitui o uso do demaquilante, ok?!

Fica a dica de um ótimo custo x benefício!

Beijos,
Dani Navegantes

3 comentários:

Cris Campos disse...

Hum.... eu quero um tb!!rsrs

Clarissa disse...

Oi, Dani!
Esse sabonete é muito bom mesmo! Mas aproveito a deixa pra divulgar um outro sabonete glicerinado que é muito bom para pele sensível: O sabonete de calêndula da Granado. Ele acalma e refresca a pele... ideal para depois da maquiagem!
Bjs

Dani Navegantes disse...

Clarissa,

Seja bem-vinda!

Ótima dica, vou postar amanhã para todas as leitoras conhecerem esta opção também. Só não post agora pq acabei de chegar da prova de Neuro...aff minha cabeça tá saindo fumaça até agora! Tô exausta!

Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani