Dani Navegantes

segunda-feira, maio 10, 2010


Fluido Matificante para o Rosto

3
Oi meninas, tudo bem?

Hoje darei a dica de um produto que uso há mais de um ano e que comigo dá super certo, é o Fluido Matificante para o Rosto da Contém 1g. A proposta do produto é dar um acabamento mate e aveludado e um equilíbrio e hidratação à pele. Pode ser aplicado antes ou depois da maquiagem (eu uso sempre antes, nunca testei depois do make) ele é indicado para pele mista e oleosa. Tenho a pele mista, minha oleosidade é concentrada na zona T, mas não é excessiva. Quem tiver a pele oleosa e se interessar pelo produto eu aconselho que vá a uma loja ou quiosque da Contém 1g e peça para experimentar para ver se dá certo na própria pele. Usei ele na semana passada e 12 horas depois minha pele ainda estava matificada, mas já soube de algumas peles que ficaram matificadas apenas 4 horas.

Como comprei há mais de um ano não lembro o preço exato, mas deve custar uns R$25,00.

Alguém sabe o preço exato?

Bem, esta foi minha dica de hoje!

Beijo grande e uma excelente semana para todas,
Dani Navegantes

3 comentários:

♥ Amandiar ♥ disse...

Dani!!! Adorei!!! Vou bem comprar!!! Coloca umas dicas com a passo a passo da maquiagem para o outono inverno!!! Vamos amar!!! Bjokas

Dani Navegantes disse...

Oi Amandinha,

Seja bem-vinda ao blog!

Respondi seu comentário através de um post.

Adorei sua participação e continue mandando sugestões. Acho que se todas as leitoras interagirem desta maneira o blog ficará mais interessante.

Beijo grande,
Dani

disse...

Eu tenho um, realmente é muito bom mesmo!!!!

bjx

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani