Dani Navegantes

sexta-feira, outubro 08, 2010


Comer rezar amar!

2
Oi meninas,

Vim indicar para vocês um filme que eu assisti e AMEI: Comer rezar amar.

O filme é baseado no best seller que conta a história não apenas da viagem, mas de uma parte da vida de Liz (Elizabeth) em que ela se vê diante de muitas escolhas e obviamente de alguns conflitos também.

É um filme bem "mulherzinha", mas que passa uma mensagem muito legal. A personagem da Julia Roberts têm falas marcantes que nos levam a certas reflexões seja em nossa vida, seja na vida da própria Liz. O fato é que eu amei conhecer os seus conflitos e suas atitudes diante deles.

Assisti junto com a Fabi (uma amiga de faculdade) e nossos maridos não gostaram muito. Nós amamos, até mesmo porque tem muito da nossa área (psicologia) saímos de lá com um brilho nos olhos imaginando nossos futuros pacientes.

Fica aqui uma dica para um cineminha no feriadão! Os meninos vão preferir ver Tropa de Elite 2 com certeza! kkkkk

Hoje assistirei Tropa de Elite 2 (prometi ao meu marido que iria com ele), depois conto o que eu achei.

Um ótimo feriadão para todas!

Fiquem com Deus!

Muitos beijos,
Dani Navegantes

2 comentários:

Joia disse...

Já li o livro e gostei muito!!

O Filme? Quero verrrrrr

Só me falta-me o TEMPOOOO

Besitos

Dani Navegantes disse...

Oi Joia,

É ouço falar bem do livro, acho que será a minha leitura durante as férias!

Vc está sumidinha, tô com saudade!

Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani