Dani Navegantes

quarta-feira, outubro 20, 2010


0
Olá minhas lindas,

Como vocês estão? Espero que estejam bem, estou com saudade de todas vocês!

Sei que tenho andado meio sumida. Este semestre minha vida está uma correria louca. Estou na reta final da faculdade, ou seja, muuuuitos casos clínicos para analisar, resenhas para fazer, provas, leituras de livros em tempo recorde e a MONOGRAFIA!!! Queria ter alguns clones -rs. Vou falar uma coisa para vocês: Meu diploma virá cravejado de diamantes (chique, né? rs), embora só eu os veja, pois só eu sei o valor deste canudo - aff! Mas tudo bem, amo de paixão o que eu estudo e se todo mundo sobrevive a esta fase eu também sobreviverei com a graça de Deus!

Chega de blá, blá, blá! Vim aqui contar para vocês que teremos o primeiro sorteio em nosso blog - ebaaaaaa \o/ \o/ \o/
Na realidade, este sorteio já era para ter acontecido há algum tempo, mas com a minha vida corrida, não deu. Prepararei um post específico com as regras do sorteio, mas já posso adiantar que para participar tem que ser seguidora pública do blog e quem indicar uma amiga terá mais chance de ganhar os prêmios.
Assim que eu tirar as fotos dos itens a serem sorteados irei lançar o sorteio, ok?!

Ah! Também estou me dedicando a um projeto pessoal que logo, logo eu conto para vocês. Vou correr com os detalhes para contar a novidade o mais rápido possível. Afinal, mulher é bicho curioso - rs!

PS: A palestra do Ela + linda e as oficinas das adolescentes foram ótimaaaaaaas, assim que der eu posto as fotos para vocês!

Fiquem todas com Deus e não me abandonem, tá?!

Muitos e muitos beijos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani