Dani Navegantes

quinta-feira, outubro 14, 2010


Oficina de Maquiagem para Adolescentes!

5


Olá lindonas,

Vim aqui contar para vocês que neste sábado, dia 16, darei duas oficinas de maquiagem na PIBI para as adolescentes, uma às 15h e outra às 16h.

Por favor, me ajudem a divulgar. Depois da oficina terá o congresso dos adolescentes.

Ah! As adolescentes que forem participar da oficina deverão levar tudo o que tiverem de maquiagem. Mas, se a menina não tiver nada não deve deixar de ir, ok?! Levarei minhas coisas também.

Fiquem com Deus!

Um beijo enorme,
Dani Navegantes

5 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Oi, Dani! Uma oficinaaaa!!! Que chic, menina! Adolescentes adoram essas coisas. Fiz uma em um congresso das MR, foi muito divertido. Elas foram à loucura! rsrs
Que Deus abençoe o teu trabalho (até gostaria de ir, já que não fui no Ela, mas já estou meio velhinha para ir a congressos de adolescentes, né? rsrs). Vou divulgar! Se precisar, é só chamar! Por que vc não divulga naquela ferramenta de divulgação do Orkut? É bem útil.
Um beijão!

disse...

Ameeei a oficina! Tirei mtas dúvidas, aprendi vários truques fundamentais! ^^
Obrigada Dani! Que Deus continue te abençoando muito!!!
Beijos

Dani Navegantes disse...

Ai que bom que você gostou lindona!!!
Eu também adorei passar a tarde com todas vocês.
Foi maravilhoso recordar meu tempo de adolescente. Desejo do fundo do meu coração que Deus abençoe muuuuuuuuuuito todas vocês e este lindo ministério.
Qq coisa estou à disposição!
Um beijo enorme,
Dani

Unknown disse...

Amiga linda, você está arrasando!
Quando tiver um outra oficina para as mais velhinha quero participar!
Parabéns pelo Blog, está lindo!
Vou divulgá-lo!
Amo você!

Dani Navegantes disse...

Carol, Carol, Carol, Carol....
Que saudade de você amiga!
Pode deixar que te aviso quando tiver uma oficina para as mais velhinhas.
Obrigada amiga, tbm amo você do fundo do meu coração!
Milhões de beijos,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani