Dani Navegantes

segunda-feira, outubro 25, 2010


Atenção para o sorteio meninas!

2

Olá meninas,

Tudo bem com vocês? Hoje eu tô vindo aqui porque acho que algumas questões em relação ao sorteio não ficaram claras. Tô percebendo que o blog tem novas seguidoras e fico muito feliz com isso! Sejam bem vindas meninas!!! Mas também, tô percebendo que muitas meninas não se cadastraram no sorteio e é preciso se cadastrar, tanto as antigas como as novas seguidoras. O programa que realizará o sorteio sorteará o número e não o nome de cada menina.

O sorteio será realizado no dia 12 de novembro às 17h, ok?!

Para participar do sorteio é necessário seguir o blog publicamente. Saiba como seguir aqui:
http://daninavegantes.blogspot.com/search/label/Como%20seguir%20e%20comentar%20o%20blog

Leiam as regras e as demais informações a respeito do sorteio aqui:
http://daninavegantes.blogspot.com/2010/10/1-sorteio-no-blog.html

Desejo boa sorte e uma semana excelente para todas vocês!

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Dani Navegantes

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani,
Conheci seu blog através do YouTube e adorei, estou te seguindo, viu!
Ah! Já estou participando do sorteio tbm e vou divulgar para minhas amigas.
Beijos,
Jana

Dani Navegantes disse...

Oi Jana,
Que bom que você está aqui no blog. Seja bem vinda!!!!
Espero que você goste cada vez mais do nosso cantinho feminino e troque muitas figurinhas conosco!
Beijcas,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani