Dani Navegantes

quarta-feira, novembro 03, 2010


Curvex Shu Uemura

2

Oi lindonas da minha vida e do meu blog,

Tudo bem? Espero que o feriadão tenha sido ótimo!

Sei que já falei para vocês sobre o curvex (confira aqui: http://daninavegantes.blogspot.com/2010/05/como-usar-o-curvex.html ). Mas hoje vou falar do meu curvex favorito o Shu Uemura que eu chamo carinhosamente de Shu. Ele é considerado o melhor curvex do mundo e com certeza merece este título.

Genthen ele é maravilhosoooooooo! Faz milagre de verdade. Ele foi desenvolvido para os cílios das orientais que são curtos e retos o que dificulta um bom resultado no uso do curvex.
Mas o Shu dá conta do recado, até os cílios das orientais ficam curvados com ele.

Na minha opinião, ele e o rímel Colossal que eu também já falei aqui no blog (confira aqui: http://daninavegantes.blogspot.com/2010/05/ele-e-um-colosso.html ) fazem uma combinação perfeita. Os meus cílios ficam lindos de viver, curvados e alongados! Até o meu marido reparou o efeito do Shu Uemura.

Como nem tudo é festa nesta vida, o lado ruim desta história é o precinho básico deste milagroso curvex que é um pouco salgadinho se comparado aos de marcas nacionais. Mas posso garantir a vocês que vale cada centavinho!

Fiquem com Deus!

Beijo enorme no coraçãozinho de todas,
Dani Navegantes

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani,
Descobri seu blog através do YouTube. Eu tenho este curvex e adoro.
Bjs

Dani Navegantes disse...

Oi Fátima,
Seja bem vinda ao blog, espero que goste do nosso espaço. Este curvex realmente é maravilhoso!
Beijocas

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani