Dani Navegantes

sexta-feira, novembro 19, 2010


4 Anos de Casada!!!

2
Oi meninas,


Ontem meu dia foi super corrido eu passei no YouTube, mas não consegui passar aqui. :(

O dia 18 de novembro é um dia muito, muito, muito especial pra mim. É o meu aniversário de casamento, completei 4 anos de casada. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Ah, como é bom amar o amor da minha vida!

Estava fazendo uma retrospectiva da nossa história e vi mais uma vez como Deus nos abençoou nos unindo novamente.

Vou contar um pouquinho da nossa história para você que não conhece.
Ele foi meu primeiro namorado sério, foi um namoro lindo, com muito companheirismo e amizade. Ficamos 10 meses juntos e acabamos terminando o namoro, sem nenhuma razão tão séria. Mesmo depois do fim do namoro continuamos amigos, mas com o passar do tempo nos víamos cada vez menos, até que um dia nos encontramos por acaso (acaso nada, era plano de Deus!). Pois é, a partir deste dia TUDO mudou, não sei dizer como nem ao certo porque, mas que mudou, ah isso mudou.
Não trocamos uma só palavra sobre nós, mas eu acho que nem precisava, nos conhecíamos tão bem que um já sabia ler o olhar do outro... uma sintonia que ia muito além das palavras. Me assustei ao perceber o quanto aquele encontro casual havia mexido comigo, tentei negar de todas as formas e fugir dos meus sentimentos. É... 8 meses após encontro casual finalmente nos rendemos ao sentimento que pulsava em nosso peito - o AMOR!
Depois de 4 anos e 7 meses do término do nosso namoro nos reencontramos para dar continuidade à nossa história. A sensação que eu tinha é que havia dentro de nós uma represa de emoções pronta para jorrar, era impossível conter nossos sentimentos.

Tem uma música que é a cara da nossa história... Quem de nós dois - Ana Carolina.

Bem, é isso! Estamos casados há 4 anos e muito felizes com a graça de Deus! Sou completamente apaixonada por ele.

Vim aqui dividir um pouquinho com vocês as lembranças que eu tenho do dia do meu casamento. Foi tudo lindo, perfeito. Eu era a felicidade em carne e osso. Sem dúvida alguma foi o dia mais emocionante da minha vida!!!


Fiquem com Deus!

Beijos carinhosos,
Dani Navegantes

2 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Que lindo, Dani!Parabéns! Que deus continue abençoando a vida de vocês!
Beijo!

Dani Navegantes disse...

Obrigada pelo carinho Bianca!
Super beijo,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani