Dani Navegantes

segunda-feira, novembro 22, 2010


Offline mais uma vez - :(

0

Bom dia, flores do dia!

Esta semana estarei super ocupada com a faculdade e precisarei ficar offline. Gostaria que meus dias desta semana tivessem pelo menos 30 horas, mas como tempo é um produto de fabricação própria, preciso cuidar do meu para conseguir executar todas as minhas tarefas.

Torçam por mim meninas e peçam Papai do Céu para me abençoar, estou começando uma semana bem desafiadora, talvez a mais desafiadora de todas durante todo este tempo de faculdade.

Apesar de todo cansaço eu estou mega feliz com esta fase porque esta correria toda significa que estou cada vez mais perto do meu tão sonhado canudo.

Espero sinceramente que vocês me compreendam mais uma vez!!!

No dia que eu pegar meu canudo lembrarei de tudo que eu tive que abrir por causa dele e consequentemente lembrarei de todas vocês!

Agora preciso ir, tenho que "cravejar diamantes no meu canudo"!

Que Deus abençoe a semana de todas vocês!

Super beijo,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani