Dani Navegantes

quarta-feira, setembro 15, 2010


Beleza na Gravidez!

0

Genthen, para tudo!

Esta semana começou "quente" pra mim. Comecei minha segunda-feira com um trânsito quilomêtrico na Av. Brasil e com vários pepinos para resolver. Só pensava assim durante o dia: Aff, tomara que este dia acabe logo! Afinal era segunda-feira ainda, mas com cara de sexta de uma semana daquelas.

Pois bem, quando finalmente estava chegando em casa para o meu tão esperado e merecido descanso eu e meu marido recebemos uma notícia que mudou completamente a "cara" do nosso dia.... Ficamos sabendo que nossos amigos e afilhados de casamento, Mário e Luciana, estão grávidos! Pronto, razão mais do que suficiente para festejarmos e esquecermos de todo stress que passamos durante o dia.

Como nós ficamos felizes por eles! Confesso que fiquei até emocionada e com uma vontade ENORME de dar uma festa para comemorar! Não conseguia parar de sorrir e repetir com cara de boba: Caramba! A Lu vai ser mamãe, que lindo!

Aproveitei este momento para postar aqui algumas dicas de beleza para grávida, mas admito que a maior beleza deste momento está dentro dela. É o milagre da vida!
  • Usar protetor solar, pois durante a gravidez podem aparecer manchas no rosto.
  • Usar e abusar de hidratante nos seios, abdome e coxas. De preferência, hidratante com vitamina E.
  • Praticar atividade física, pois ajuda nas dores lombares.
Bem, com a minha amiga grávida eu devo me inteirar mais deste universo mágico!

Fiquem todas com Deus!

Beijos,
Tia Dani Navegantes



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani