Dani Navegantes

terça-feira, setembro 21, 2010


O antes e o depois das psicólogas!

3


Oi meninas, tudo bem?!

Sabe aquela amiga de faculdade que aconteça o que acontecer estará sempre em seu coração?
Pois é, a Ju e a Clarissa são assim. Elas participaram de um momento ímpar na minha formação enquanto psicóloga e são especiais demais para mim. Participamos de um grupo de estudo que era uma verdadeira terapia para nós (ah que saudade meninas!).

Hoje vim mostrar para vocês o antes e o depois delas num dia mega especial para qualquer estudante, o tão esperado dia da formatura. Tive o privilégio de maquiá-las no dia D. Elas estavam radiantes com o canudo e com um brilho no olhar todo especial.

Meninas, foi muito bom participar deste momento tão importante na vida de vocês! Obrigada pelo carinho!

Desejo uma linda jornada profissional. Que vocês alcancem o sucesso sem nunca esquecer o que tanto discutimos em nosso grupo... Que somos acima de tudo PSICÓLOGAS!!!!!!!!!

Vocês moram em meu coração!

Um beijo da quase psicóloga,
Dani Navegantes

3 comentários:

Julianne & Travis disse...

Mais bonito que a maquiagem, só o texto que você vez!

Obrigada não por me fazer sentir a Psicóloga mais linda do mundo no dia da minha formatura, como principalmente por dividir meu último ano de faculdade comigo!

Você também está no meu coração!!

Bianca Felizarda disse...

Adorei o segundo look. Rosa fofo! Também gostei muito do trabalho que vc fez com a pele dela.
Parabéns!
beijo!

Morganna disse...

Concordo Ju, mais bonito que a maquiagem só o texto. Não consegui escolher a make favorita ainda Dani, as duas são lindas demais, pretendo aprender muito com você.

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani