Dani Navegantes

sexta-feira, setembro 10, 2010


Para as amantes de rímel!

2

                        
Este é o momento ideal para as amantes do rímel!

Já falei para vocês que estes dois são os meus favoritos!

Achei nas Lojas Americanas o Colossal por R$19,90 (este rímel não é muito fácil de encontrar) e o Super Shock está na promoção nesta campanha da Avon, de R$19,90 por R$14,99.

Para as novatas aqui no blog, coloquei abaixo os links onde falo dos meus queridinhos!
Se joguem meninas, a hora é essa!!!

Usem e abusem do rímel, eu particularmente acho que ele dá um up e tanto no visual.

Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegntes

2 comentários:

profcamilaportes disse...

Amiga!!!!!! Seja bem vinda ao seu blog!!!
Achei que vc tivesse esquecido do endereço!! rsrsrs
Bjs e volte sempre!!! hehe

Dani Navegantes disse...

Hahaha... Obrigada pelas boas vindas! Farei o possível para estar mais presente aqui. :)
Fique com Deus!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani