Dani Navegantes

terça-feira, junho 01, 2010


Minhas comprinhas chegaram!

0
Hi girls,

Depois de uma longa espera minhas comprinhas chegaram, iuuupi! Os produtos foram chegando aos poucos na semana passada, agora falta apenas uma paleta de sombras, comprei duas uma bem colorida e outra com cores neutras. A paleta de cores neutras já chegou e eu já gravei um novo tutorial, tô só esperando carregar no YouTube http://www.youtube.com/user/DaniNavegantes para postar aqui.

Chegou também meu kit de pincéis, é lindoooo! Meu marido quando viu perguntou se eu ia vender pincel porque meu kit vem 34 pincéis - rsrsrs... Acho que exagerei, né?! :D

Enfim, tô amando meus novos brinquedinhos!!!

Bem, é isso! Só queria compartilhar com vocês esta novidade. Ah! No vídeo que vou postar aparece minha paleta nova.

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani