Dani Navegantes

quinta-feira, junho 10, 2010


Dove Dano Térmico Therapy

1
Hello meninas,

Esta semana estou numa mega correria, mas arrumei um tempinho para passar por aqui.

Minha dica de hoje vai para as meninas que são "amigas" quase inseparáveis da chapinha e do secador. Sabemos que o uso inadequado desses aparelhos contribui para o dano da estrutura capilar, tornando os fios mais ásperos, fracos, quebradiços e com estática.

Por isso, Dove lançou há um tempo atrás uma linha completa de tratamento para cabelos submetidos a altas temperaturas.

A linha Dove Dano Térmico Therapy condiciona, repara o cabelo e protege as cutículas do calor. A linha contem cinco produtos :

*shampoo sem sal;

* condicionar reparador;

*creme para pentear especial para quem usa secador;

*creme de hidratação;

* spray especial para quem usa chapinha creme para tratamento nutritivo.

Uso o shampoo, o condicionador e o spray. Nunca usei o creme, mas acredito que seja bom. Gostei muito desta linha, principalmente do spray! É fácil de encontrar em supermercados e drogarias.

Como já disse, gostei do produto, mas não esperem milagre... chapinha + secador é a combinação perfeita para detornar nossas madeixas e por esta razão é fundamental hidratar muuuuuuuuito os cabelos, ok?!

Ah! Acho shampoo algo muito "pessoal" às vezes uma determinada linha é ótima para fulana, mas deixa meu cabelo uma palha, então a única saída é testar e aprovar ou não!

Fiquem com Deus!

Beijinhos, Dani Navegantes

1 comentários:

Samara disse...

Dani, comprei esse spray mesmo da foto a um tempo, mas não gostei muito não!! Ele é meio ralo e sempre tenho q usar um outro produto antes de passa-lo.
A intrução de uso dele tb é meio confusa, diz pra passar antes da chapinha, mais o produto é líquido e molha o cabelo, ou seja, se o cabelo já esvtiver seco não rola. Então eu passo antes do secador!!!
Como vc usa??

bjinhussssss

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani