Dani Navegantes

quarta-feira, junho 30, 2010


Maquiagem Verde e Preta

6

Olá,

Fiz uma maquiagem verde e preta e gostei bastante, decidi colocar o tutorial aqui para vocês. Dá para ser usada numa boa nesta estação.

Continuo na correria, mas gravei o vídeo já tem uns dias e para o blog não ficar completamente abandonado, programei este post para entrar automático.

Espero que vocês gostem!



Esmalte: Donata - Impala

Produtos Utilizados:
1 - Sombra metálica verde oliva e preta opaca
2 - Delineador Líquido da Natura Diversa
3 - Lápis de Olho Kajal da Natura Diversa
4 - Rímel Curves da Avon
5 - Blush Acobreado da Avon
6 - Gloss da Victoria's Secret

Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

6 comentários:

Joia disse...

Ficouuuuuuu lindaaaaaaaa!!!
Que verde bonito!!! É de onde?
Ainda não vi o vídeo. Espero ver em breve.
ARRASOUUUUUUUUUU NO MAKE!!!
Bjs

vivi disse...

Show!
Adorei!

Dani Navegantes disse...

Oi Joia,

Que bom que você gostou! Também gostei muito deste verde ele é da minha paleta de 120 cores.
Fique com Deus!
Bjs,
Dani

Dani Navegantes disse...

Vivi,
Obrigada, que bom que gostou!
Bjs,
Dani

Unknown disse...

Dani,

achei linda essa make, ainda bem que eu tenho as cores.. uhulll!! Vou poder fazer!! Achei bem legal vc ter passado o deliniador liquido, fiquei impressionada como passou rápido e ficou perfeito!

beijos

Dani Navegantes disse...

Oi Nanda,

Que bom que gostou e o melhor é que você tem as cores - iuuupi! Quando fizer esta maquiagem tire uma foto e me envie para eu colocar aqui no blog!Olha em relação ao delineador o segredo é treino e mais treino.
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani