Dani Navegantes

segunda-feira, junho 07, 2010


A Copa do Mundo está chegando!

8

Meninas vamos nos preparar para Copa do Mundo, afinal o país inteiro já entrou neste clima maravilhoso de festa! Sábado maquiei umas amigas e todas as maquiagens foram em torno deste tema, resolvi mostrar para vocês um dos resultados através da foto aí de cima. Nesta foto o olho não estava finalizado, faltava o delineador e o rímel... mas acho que dá pra ver perfeitamente o resultado da mistura das sombas. Usei sombra amarela, verde e azul (só no canto externo), em todas as cores utilizei sombra cintilante e opaca. Ah! Utilizei também uma dourada para iluminar a sobrancelha.
E vocês já tiveram alguma idéia pra encrementar o visual para a Copa? Vamos trocar figurinhas!!!

Minha paleta colorida chegou, é muito colorido pra uma pessoa só! - rs Certamente esta será a Copa mais fashion da minha vida!!! - rsrsrs

Fiquem com Deus!

Beijos,

Dani Navegantes

8 comentários:

Cris Campos disse...

Ficou linda!! Tenho dois palpites. Ou é a Savana ou é a Camila.. Será que chutei p/ fora? Ou será que foi gol?!! rsrsrsrs. Bjs

Dani Navegantes disse...

Hehehe... foi gooooooool de placa, é a Sava!
Na copa faço uma em vc!
Espero que nossa seleção seja tão boa de chute quanto vc!
Bjs,
Dani

Unknown disse...

Meu Deus Chris, como você adivinhou que sou eu? A minha amiga... me deixando cada vez mais fashion para as festas.

profcamilaportes disse...

Hum... tb quero!!!
Vamos ter de nos encontrar em algum jogo para curtirmos juntas e vc fazer esta make em mim, claro!!
Bjs

Dani Navegantes disse...

Claro Mila!!!
Farei esta maquiagem em você com o maior prazer, que bom que gostou!
Bjs,
Dani

♥ Amandiar ♥ disse...

Ahhhhhhh Dani!!! Ficou perfeitooooo ameii!!!! Arrasou mais uma vez! Bjokas

profcamilaportes disse...

Amiga!!! Gostaria de lhe pedir algo:
é possivel vc fazer um make assim ou mais bonita na 6f pra mim?
Aguardo.

Dani Navegantes disse...

É clarooooooooooooooooooooooooooo!!!

Vc acha que eu já não havia pensado nisso?! Só estava esperando o jogo de hoje para ver o resultado!

Bjs amiga linda, que na sexta ficará mais linda ainda!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani