Dani Navegantes

terça-feira, junho 15, 2010


I'm very busy!

5

Oi meninas,

Tudo bem com vocês?

Tô passando aqui para justificar minha "ausência" no blog, tenho andado sem tempo para postar coisitas novas para vocês, minha vida deu uma boa acelerada nos últimos dias e acho que será assim até o fim deste mês. Entre outras coisas estou em reta final de período na faculdade e aí já viu, né? Trabalhos e mais trabalhos!

Prometo que tentarei arrumar um tempinho para gravar o vídeo vencedor da nossa enquete ainda esta semana, minha intenção é postar este vídeo até sexta.

Não me abandonem, ok?!

E aí, vocês tem mais sugestões de vídeos?

Fiquem com Deus!

Beijos no coração de todas,
Dani Navegantes

5 comentários:

Unknown disse...

Sgestão de vídeos: delineador, lápis, cajal.

Unknown disse...

Da próxima vez que agente se encontar vou levar cílios postiços pra gente aprender a usar.

Dani Navegantes disse...

Ok, Sava! Leva sim, será mais uma diversão no nosso momento make up!

Tô no laboratório da facul - rsrsrs... não resisti e vim aqui no blog! Tô com saudade de postar!!!!

Deixa eu terminar meu trabalho de Psicoterapia Fenomenológico Existencial ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é muita filosofia para o meu ser, eu quero férias!

Ah! Obrigada pelas sugestões!

Bjs,
Dani

Samara disse...

O q é fenomenológico???????????

credo, parece uma coisa muuuuito dificil!!!
rsrss

Dani Navegantes disse...

Samara,
Tenho que rir contigo, é muito difícil mesmo! Filosofia pura - rsrsrs...
Fenomenologia é uma corrente filosófica que se originou a partir do pensamento de Husserl, segundo ele há uma intencionalidade da consciência. A consciência é sempre a consciência de um objeto. E o objeto é sempre o objeto para uma consciência. Aff, é muito complexo para explicar aqui. rs
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani