Dani Navegantes

domingo, junho 27, 2010


Maquiagem Outono-Iverno 2010

3
Olá meninas,

Arrumei um tempinho entre um trabalho e outro e gravei o tutorial vencedor da nossa enquete.

Coloquei as fotos aí em cima, cliquem na imagem que ela amplia. Na montagem tem uma foto que eu tirei apenas com um lado do rosto maquiado, dá para ver a singela diferença que uma corzinha faz em nossa face.

Estou com saudade de postar, mas este final de período está frenético demais, são 00:10h e eu ainda tenho que redigir um trabalho.

Caso vocês tenham alguma dúvida é só falar que eu respondo assim que puder!

Meninas eu devo continuar me ausentando do blog até o final do mês mesmo, fiz um cronograma dos meus compromissos universitários e vi que realmente não terei como conciliar as coisas neste momento, tenham paciência comigo, ok? Caso surja um tempinho eu passo por aqui com uma novidade.



Esmalte: Donata - Impala

Produtos Utilizados:
1 - Paleta de cores neutras
2 - Delineador Líquido da Natura Diversa
3 - Lápis de Olho Kajal da Natura Diversa
4 - Rímel Curves da Avon
5 - Blush Acobreado da Avon
6 - Gloss da Victoria's Secret

Fiquem com Deus e tenham uma excelente semana!

Beijos enormes,
Dani Navegantes

3 comentários:

Dani Navegantes disse...

Meninas,

Não estranhem o post, eu regravei o vídeo e acho que desta vez ficou bem melhor.
Bjs,
Dani

profcamilaportes disse...

Amiga!!!! Arrazou!!! Como sempre!!!
Bem, como disse ontem, estou aki para reivindicar aquela meke de ontem que tava linnnnnnnnnda!!!!
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Apesar de vc já ter me dado a dica, mas posta aqui pra que todas possam saber tb.
Amiga! To adorando seu blog, sempre faço propaganda dele.
bjs e fique na Paz de Jesus

Dani Navegantes disse...

Mila,
Obrigada, que bom que gostou e está indicando o blog!
Pode deixar que assim que surgir um tempinho eu gravarei um tutorial com aquela maquiagem em sua homenagem.
Fique com Deus!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani