Dani Navegantes

quinta-feira, julho 08, 2010


Enfim... FÉRIAS!

2

Oi meninas,

Quanto tempo, né?! Estava cheia de saudades de vocês, acabei me acostumando com o blog e foi chato ficar sem vir aqui diariamente, mas foi necessário para conseguir êxito em minhas provas, trabalhos e projetos. O semestre que passou foi puxado e acho que o próximo também será, mas faz parte, né?!

Finalmente estou de férias!!!! Quero sombra, água fresca e maquiagem, é claro - rs!

Tenho que publicar alguns pedidos de post que vocês fizeram anteriormente, como por exemplo, tipos de delineadores, pincéis e maquaigem prata, entre outros.

Gravarei um novo tutorial este final de semana e assim que ficar pronto colocarei aqui, ok?!

Espero que vocês voltem a participar ativamente do blog!

Fiquem todas com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

2 comentários:

profcamilaportes disse...

Ai, Dani!!! Que bom que está de volta, eu já tava ficando triste, qdo. passava por aki e vc não tinha colocado nada de novo!!

Dani Navegantes disse...

Oi Mila,

Hehehe... eu tbm estava sentindo falta do blog, tanto de postar como de ler o comentário de vcs!
Prometo postar bastante novidade durante as férias!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani