Dani Navegantes

terça-feira, julho 20, 2010


Feliz Dia do Amigo!

3
Olá meninas,

Tudo bem com vocês?
Sei que estou sumida, mas infelizmente fiquei dodói - :( Mas comecei a melhorar ontem de noite e hoje já acordei me sentindo um pouco mais disposta, meu corpo só pedia cama!!!!!!!!

Como hoje é um dia muito especial eu não poderia deixar de passar por aqui para homenagear todas as minhas amigas. As amigas de perto, de longe, as de infância, de adolescência, de juventude, as de colégio, de faculdade, as minhas madrinhas, as afilhadas, as de minhas cofidências, as que eu garanto meu sigilo, as de risadas, de lágrimas, as amigas presentes, as virtuais, as amigas "sociais" (aquelas que só encontramos em eventos), as amigas que apenas me ouvem, as que me aconselham, as amigas do dia a dia, as tão distantes que nem parecem mais amigas, as amigas mais chegadas que uma irmã. E por fim, a amiga de toda a minha vida que me ensinou a ser gente, que me ensinou a ser humana, que me ensinou a ser AMIGA, minha MÃE, quem eu tanto amo!

Obrigada a cada tipo de amiga! Todas vocês me ensinam a ser uma amiga melhor, ainda que eu não seja a melhor amiga de vocês!

Fica aqui a minha homenagem!

Carinhosos beijos no coração,
Dani Navegantes





















3 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaa lindo a sua homenagem! feliz dia do amigo!!! e como sua amiga vim aqui lhe dar uma dica maravilhosa! no site q estou trabalhando o www.clubeurbano.com.br hj tem uma massagem relaxante de R$105 por R$45 nada mal né para nós Princesas do Senhor q no dia a dia enfrentamos tantas coisas, me ajude a divulgar!
Bjusssssssssssssss

Cris Campos disse...

Que lindo, amiga.. Adorei.. Ficou lindo. te amo! Bjs

♥ Amandiar ♥ disse...

Adorei!!!!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani