Dani Navegantes

terça-feira, julho 13, 2010


Vult

5

Hello girls,

Hoje darei uma dica BBB - Boa, Bonita e Barata... Hum, quem não gosta disso?

Gente ouvi falar bem das maquiagens da marca Vult, nunca tinha tinha visto uma ao vivo e a cores, mas como sou curiosa fui atrás da tal marca. Ela é vendida em perfumarias e algumas farmácias, mas confesso que até hoje só consegui encontrar em perfumarias.

Pois bem, não resisti e comprei o pó compacto sem medo e sem preconceito. E não é que a marca é boa mesmo! Achei legal a variedade de tonalidades para os pós compactos.

Genthem meu pó custou apenas 9 dinheirinhos. Inacreditável, né?!

Outro produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Vult é o duo de sombras, achei a qualidade excelente. As cores são lindas, as sombras são super pigmentadas e o preço está na faixa de R$8,00. Não comprei a sombra porque já tinha comprado minhas paletas, mas experimentei na minha mão a sombra que fica no mostruário da perfumaria, foi até difícil a cor sair depois de tão pigmentada que a sombra é.

Alguém do blog já usou Vult? Se alguém já tiver usado, diga pra gente se a Vult é ou não é uma dica BBB?!

Espero que vocês usem e abusem desta dica!

Fiquem com Deus!

Beijos enormes,
Dani Navegantes

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Dani,

eu já ouvi falar muito bem da Vult, mas nunca encontrei nada...

Onde você comprou?

Beijos,
Danielle

Dani Navegantes disse...

Oi Dani,

É sua primeira participação no blog, né?! Seja bem-vinda!
Encontrei os produtos da Vult em perfumarias no Centro, na Buenos Aires tem pelo menos duas perfumarias, na Tijuca lá na Praça Saens Peña e no Mercadão que também tem duas perfumarias com os produtos da Vult.
Realmente não é muito fácil encontrar os produtos da Vult, comprei na Tijuca, mas já vi vendendo nessas perfumarias que citei acima.
Qualquer dúvida é só falar!
Bjs,
Dani

Espaço Ler disse...

DANI, VOU SER MADRINHA PELA MANHÃ PRECISO DE UMA BOA IDEIA DE MAKEUP, POIS IREI ME MAQUEAR EM CASA. TENHO MEDO DE EXAGERAR OU FICAR SIMPLES DEMAIS. ESTOU BUSCANDO UM MEIO TERMO VOCÊ TERIA ESTÁ BOA IDEIA???SRSRSRSR

Joia disse...

Daniiiiiii;

Comprei já algumas revistas que vem com gloss vult como brinde. Gostei muito da textura e da cor. É isso!

Bjsssss

Bianca Felizarda disse...

Vult é uma ótima marca. As sombras realmente são muito boas. O delineador líquido é muito bom tb. Dizem que o blush em creme também não deixa nada a desejar.
Estou gostando do blog, heim! rs
Beijos!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani