Dani Navegantes

sexta-feira, julho 09, 2010


Quer saber os esmaltes que as atrizes de 'Passione' usam?

0

Meninas,

Esta semana eu estava de bobeira no trabalho do meu marido e comecei a fuçar a net para o tempo passar mais rápido. Acessei o G1 e lá tiha um link do Ego falando dos esmaltes das atrizes de Passione, como gosto muito de esmaltes cliquei e conferi os esmaltes das globais e para minha surpresa, a maioria deles é nacional!

Nunca assisti um capítulo desta novela, por isso, não posso dar minha opinião em relação a cor do esmalte x estilo de cada personagem. Ainda assim, achei válido colocar aqui no blog porque dá para conhecer novas cores através desta matéria.

Abaixo o link da reportagem no EGO:

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF82748-9801,00-QUER+SABER+OS+ESMALTES+QUE+AS+ATRIZES+DE+PASSIONE+USAM+O+EGO+CONTA.html#fotogaleria=1

Espero que vocês gostem!

Beijos,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani