Dani Navegantes

sexta-feira, julho 09, 2010


Make-up!

4

Oi meninas,

Não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás a Samara aqui do blog pediu para eu fazer uma maquiagem nela e resolvi atender o pedido dela. Confiram na foto acima o resultado. Infelizmente não tiramos foto do passo a passo - :(

Achei que ela ficou ainda mais linda do que ela já é!

Esta maquiagem é preta com prata e eu adoro esta combinação, ela cai muito bem para eventos noturnos!

Qualquer dia desse eu gravo um tutorial desta maquiagem, ela é super fácil de fazer!

Fiquem com Deus e tenham todas um excelente final de semana!

Beijos,
Dani Navegantes

4 comentários:

profcamilaportes disse...

É... ficou bom, mas se tivesse sido eu ficaria excelente!!! hehehehe
Brincadeira amiga!! Ficou otimo!! Alias é esta make que vc estava no dia da festa do MC?? Pois eu não fiz aquele rabinho (não sei como chama essa puxadinha que vc dá na sombra preta) que vc coloca nos olhos. Preciso aprender a fazer isso.

Dani Navegantes disse...

Oi Mila,

Esta não é a mesma maquiagem da festa do MC não, mas parece muito. A do MC eu usei prata, grafite e chumbo, esta usei apenas prata e preto.
Esta puxadinha não é difícil de fazer não amiga, agora que vc já tem o pincel chanfrado se joga pq dá pra fazer com ele numa boa.
Vamos marcar um dia para eu fazer uma em você, aí eu aproveito e tiro foto para atender ao seu pedido de tutorial com fotos, pq fazer um tutorial em mim com foto é muito trabalhoso.
Obrigada pela participação de sempre!!!
Fque com Deus!
Bjs,
Dani

Samara disse...

Eu amei D+ e agora to sempre fazendo ela!!!
Nunca tinham me maquiado tão certinho na vida!!!
Dani sempre nos deixando mais belas!!!

bjuuu

Dani Navegantes disse...

Samarete,

Que bom que você gostou e está repetindo esta maquiagem, ficou linda em você!
Obrigada por seu carinho!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani