Dani Navegantes

terça-feira, agosto 03, 2010


Maquiagem Dourada e Marrom

6
Olá meninas,

Como vocês estão? Espero que estejam na paz de Deus!
Aconteceram algumas coisinhas que me impossibilitaram de passar por aqui como eu gostaria durante as minhas férias. Esta é minha última semaninha de férias - :( Passou tão rápido!!! Mas até que consegui me desligar completamente da faculdade - :D

Ontem gravei um vídeo de uma maquiagem dourada e marrom. Acho esta maquiagem curinga, ela cai bem em quase todas as ocasiões.

Espero que vocês gostem!



Esmalte: Orquídea (Ana Hickmann) + Rebu (Risquè)

Produtos Utilizados:
1 - Sombra metálica dourada, marrom e preta (opacas)
2 - Delineador Líquido da Natura Diversa
3 - Lápis de Olho Retrátil do Boticário
4 - Rímel Colossal da Maybelline
5 - Blush Acobreado da Avon
6 - Gloss Espiral da Natura Diversa

Paleta de 88 cores neutras


No meu canal do YouTube tem todos os outros vídeos na mesma página.
http://www.youtube.com/user/DaniNavegantes

Fiquem com Deus!

Beijos,
Dani Navegantes

6 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Adorei o tutorial, Dani! Parabéns
Estou louca por essa Warm Pallet. Sou meio viciada em saombras marrons! rs
bjo!

Dani Navegantes disse...

Oi Bianca,
Seja muito bem-vinda ao blog!!!
Esta paleta é ótima! Que bom que gostou do tutorial, é uma pena as cores ficarem meio distorcidas. Sempre acho muuuuuito mais bonita a maquiagem pessoalmente do que no vídeo - aff!
Bjs,
Dani

♥ Amandiar ♥ disse...

Adoreiiiii essa tbmmmmmm!!!!

Unknown disse...

Amei esse video!
ficou lindo, eu amei o branco que usou na parte de cima dos olhos!!!
bjokas amiga!
vou esperar por outros....

Mona disse...

De dia ou de noite... Lindo! Adorei!

Tô te seguindo, viu Dani???

Beijo.

Dani Navegantes disse...

Oi Mona,
Seja muuuuuuito bem-vinda ao blog! Espero que você curta este espaço!
Fique com Deus!
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani