Dani Navegantes

terça-feira, agosto 10, 2010


Super Dica!

3
Bom dia meninas lindas!!!
Como ontem falei dos pincéis, hoje falarei da higienização deles. Uso para lavar meus pincéis o shampoo da Johnson's Baby e acho excelente, os pincéis ficam limpinhos e o melhor é que o produto não agride as cerdas dos pincéis (os meus são de pelo de cabra).
Mas eu também uso este shampoo como demaquilante algumas vezes, ele tira a maquiagem todinha e não irrita a vista, já soube até de oftamologista que indicou o produto como demaquilante. Sabe aquele rímel preto que não sai direito e a gente tem que esfregar, esfregar e esfreagar o algodão com demaquilante para tirar e por conta disso a vista fica irritada? Pois é, com este produto isto não acontece : D
Me preocupo em enxaguar bem, principalmente na área dos olhos. Depois que lavo o rosto com o shampoo e percebo que retirei toda a maquiagem e também todo o produto da minha pele eu lavo o rosto com o sabonete que eu já indiquei aqui no blog e que faz um bem danado para minha pele. Outro dia descobri que tem dele líquido.
Ah! Meninas, este produto custa em média de R$7,00 a R$8,00 \o/ Ebaaaa!

Alguém já testou este produto como demaquilante? O que achou?
Espero que gostem desta dica!

Fiquem com Deus!

Super beijo,
Dani Navegantes

3 comentários:

D' Scarpin disse...

Olá flor! eu amo os produtos da Johnson's, aqueles cremes para o corpo são ótiimos :)
ah! os posts de makeup, fashion, cabelos estão super em alta agora.
Beejoun :*

Unknown disse...

Amo esse shampoo, as vezes até lavo meu cabelo com ele... Amei a dica vou usar...

Dani Navegantes disse...

Olá Andreia,
Que bom te encontrar aqui! Seja muito bem-vinda ao blog!
Faça o teste de usar este shampoo como demaquilante ele é ótimo, tira até rímel à prova d'água.
Bjs,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani