Dani Navegantes

sexta-feira, agosto 06, 2010


Decepção com o Orquídea

2

Oi meninas,

Quem acompanha os posts do meu blog sabe o quanto eu desejava o esmalte Orquídea da Ana Hickmann. Batendo perna no shopping num dia desses com minha amiga Cris, achei o tal esmalte. Entrei na drogaria sem muita esperança e brinquei com ela dizendo assim: Só para não perder o costume vou entrar para ver se tem o meu Orquídea. Ela respondeu: E vício hein... rs. Para nossa surpresa encontramos o esmalte mais procurado por mim até hoje. A Cris fez questão de pagar meu vidrinho de esmalte e de quebra levou um também para sua manicure. Saí de lá toda feliz da vida pelo esmalte e pelo gesto de carinho da Cris.
Mas, como nem tudo na vida é perfeito, me decepcionei com o Orquídea. Acho que eles mexeram na fórmula, por isso, o esmalte sumiu por tanto tempo das prateleiras. Achei o esmalte muuuuuuito mais escuro do que o que eu havia usado anteriormente. Não estou falando de ser feio ou bonito e sim diferente do que eu buscava.
Coloquei a foto aí para vocês conferirem a cor atual do esmalte e julgarem se vale a pena ou não!

Bem diz o ditado: Decepção não mata ensina a viver. :D E eu aprendi direitinho esta lição e já comprei um esmalte com o tom próximo ao que eu buscava - rs Mas, falarei dele em outro post, pois ainda não utilizei o dito cujo.

Mandem dicas para mim dos esmaltes preferidos de vocês, o e-mail todas já sabem dnavegantes@gmail.com

Fiquem com Deus e tenham um maravilhoso final de semana!

Beijos,
Dani Navegantes

2 comentários:

Bianca Felizarda disse...

Nunca senti vontade de ter os esmaltes na Ana Hickmann. Nunca vi uma cor que me agradasse.
O meu queridinho do momento é o Absinto da colorama (digo queridinho só pela cor, pq os esmaltes da colorama são péééééssimos em relação à durabilidade - a gente pinta no Sábado e na Segunda já está descascando rs).
--
Com relação à duração, os meus preferidos são os da Avon (que só começam a descascar com mais de uma semana!)
beijo!

Samara disse...

Engrassado, pra mim já é justamente o oposto. OS esmaltes da avon não duram muito tempo em mim. Tem um tempão q eu já até desisti de comprar. Já os da colorama e riqué eu gosto muito. Esses da Ana Hickmann nunca usei, mas parece uma boa opção!!

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani