Dani Navegantes

segunda-feira, março 14, 2011


Vamos começar?

0

Olá, seja muito bem vinda aqui no blog!

Estamos iniciando hoje a Semana da Mulher em comemoração ao nosso dia que caiu em pleno carnaval, mas  a verdade seja dita, aqui no blog todo dia é dia da mulher, né?!

Teremos 5 dias de posts diversificados e novas colunas no blog estreando esta semana.

Aguardem! Tô preparando tudo com muito carinho para vocês e conto com o auxílio de algumas leitoras para esta semana de estreia!

Espero que possamos nos divertir bastante por aqui na nossa semana de "belezoterapia"!

Vem comigo? Entre e fique à vontade!
No primeiro dia da nossa semana especialíssima, falaremos sobre cabelo. Que tal fazer um penteado elegante e despojado? Gostou da idéia? Então se joga neste post!!!

Assisti um vídeo e decidi colocar aqui porque acho que tem tudo a ver com os dias mais quentes. Aqui no Rio está um clima super abafado e um rabo de cavalo é uma boa pedida não acha?


Você gosta de rabo de cavalo mas acha que não combina com você? Já tentou experimentar um rabo de cavalo com um look despojado e uma maquiagem com olhos bem marcados? Acho que você ficaria linda assim, corre pro espelho e experimenta menina! Ah! Depois me conta o que você achou do resultado.




Que Deus nos dê uma semana super especial e abençoada!

Mil beijinhos no coração de vocês,
Dani Navegantes

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani