Dani Navegantes

domingo, março 13, 2011


2


Oi meninas, booooom dia! Lindo dia, maravilhoso dia, abençoado dia para todas!

Hoje completo mais um aninho de vida (\o/\o/\o/\o/\o/) e sou grata a Deus por todas as bênçãos recebidas. Deus têm me dado presentes maravilhosos e surpreendentes a cada dia!

Vim aqui agradecer a companhia virtual e especial de vocês, por todos os e-mails e gestos de carinho. Vocês são lindaaaaaaaas!!!

TODO ano eu me emociono muito na data do meu aniversário porque parece que eu consigo perceber com mais força e facilidade o quanto eu sou FELIZ e REALIZADA! Obrigada Deus pela dádiva da vida!

Se eu pudesse daria um presente especial a cada uma... a alegria de viver! Seja o que for que acontecer na sua vida nunca perca a alegria de viver. Minha alegria de viver vem de Deus e como ele é imutável e invencível a minha verdadeira alegria independe de circunstâncias. Meu lema é o seguinte: O melhor de Deus não está por vir, ele já veio e chama-se Jesus, Ele é o meu guia, o meu redentor e o meu refúgio. A quem temerei? 

Alegria mulherada, muita alegria é o que eu desejo para todas nós!!! 

Obrigada por deixarem meus dias mais coloridos e femininos, né?! rs Eu amoooooo a companhia de vocês e adoro ler os recadinhos de cada uma!

Hoje mais do que nunca eu peço a Deus que abençoe ricamente a vida de todas!

Cem milhões de beijos,
Dani Navegantes, agora 2.7!

2 comentários:

Joia disse...

DaniBela;

Parabéns por mais um ano de vida com Deus, amor, saúde, beleza e glamour!

Beijooooo

Dani Navegantes disse...

Oi Joia lindaaa!

Obrigada pelo carinho! Adorei o DaniBela - rs!

Amanhã é o seu dia!!!

Bjs mil,
Dani

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani