Dani Navegantes

sexta-feira, março 18, 2011


Super dica da Nanda Campos!

3

Oi meninas,


Como disse no post anterior, hoje é dia de estréia no blog, agora é a vez da Fernanda Campos estrear a coluna Provador Feminino, que tem por objetivo abrir um espaço para vocês leitoras compartilharem suas dicas com todas! Achei ótima esta idéia porque assim eu também conheço novos produtos e aprendo um monte de coisas com vocês! Iuuuupi!

Nanda (meninas dá licença... não consigo chamá-la de Fernanda...a intimidade não me permite - rs! A Nanda é minha madrinha e afilhada de casamento)! Nanda tem 25 anos e além de ser uma menina doce é seguidora desde o início do blog.

Nanda, obrigada por topar estrear esta coluna do blog e por ter dito SIM no e-mail com tanto carinho. Acho que assim, com a participação de vocês leitoras, o blog fica mais dinâmico e interessante. 

Meninas, esta coluna só existirá com a participação de vocês!!!!! Sempre que tiverem uma dica de qualquer coisa do nosso universo de mulherzinha (amoooo), por favor, mandem um e-mail pra mim - dnavegantes@gmail.com

Conto com a participação de TODAS vocês!!!

Bem... Vamos à primeira dica do Provador Feminino?!



Oi meninas,

Antes mesmo da Dani criar o blog eu já ficava bem atenta as dicas que ela me dava entre uma maquiagem e outra, acreditem, foi ela   que fez minha maquiagem em dois casamentos que eu fui madrinha, e eu amei!

Com as dicas do blog comecei a montar o meu “kit sobrevivência” e passei a fazer minha própria maquiagem, mas confesso o uso do delineador era algo que ainda me aterrorizava.

 Ganhei da minha mãe o “Delineador da L’oreal Superline” e resolvi testar na loja mesmo e acreditem, foi muito fácil usar!!! O pincel dele é firme o que nos dá segurança na mão e o risco sai naturalmente.
        
Acredito que para iniciantes como eu é muito importante adquirir produtos como esse que irão nos facilitar na hora da utilização. Hoje eu já passo o delineador sem medo!!! Por isso recomendo para as meninas que ainda “tremem” quando chega a hora do delineador!!

O meu foi comprado na Renner por R$35,00.

Dani, obrigada pelo espaço, foi um prazer utiliza-lo!!

Beijos pra todas!!
  
Espero que vocês gostem da dica da Nanda Fernanda -rs. Eu adorei e quero experimentar!

Beijos,
Dani Navegantes





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, sempre leio suas palavras quando e' possivel..rs
e' sempre bom da aquela forca pras amigas.
amo delineador, uso sempre em conjunto com cilios para aumentar meus olhos e alcancar aquele efeito passarela.
meninas, usem mesmo a dica da Fernandinha e' otima =)

Unknown disse...

Já usei este delineador é é realmente muitooo bom!

Bianca Felizarda disse...

Só R$ 35? Achei barato, já que os produtos da L'oreal são tão bons!
Fernanda, esse delineador é à prova d'água? Fiquei curiosa... rs

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani