Dani Navegantes

sexta-feira, março 04, 2011


Protetor Labial Nívea

0
Oi lindonas do meu coração!

Minha semana foi super corrida e repletinha de surpresas. Vivi dias de fortes emoções, a vida é mesmo surpreendente, vocês não acham?!

Então eu vim falar do protetor labial da Nívea, usei durante as férias e está aprovadíssimo!!! Ah! Ele tem cheirinho de morango mesmo!
Tenho os lábios hiper sensíveis, para vocês terem uma idéia tenho que usar manteiga de cacau para dormir no ar condicionado. Meus lábios ficam facilmente feridos quando me exponho ao sol, por isso me preocupo tanto.

Fica aqui uma dica para quem for pegar sol e desejar proteger os lábios.

Por favor, não esqueçam do filtro solar. Este assunto vai muito além da estética meninas, é uma questão de SAÚDE!!! Já está provado cientificamente que os efeitos nocivos do sol são cumalativos, então não vamos bobear, combinado?!

Que Deus nos abençoe!

Lindos beijos,
Dani Navegantes



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas,

A opinião de vocês é super importante para mim, dependo dela para que o blog fique cada vez mais interessante!

Comentem, critiquem, dêem novas idéias! O blog é NOSSO!

Opinem SEMPRE!

Beijinhos,
Dani